Os jovens estão presos em Miranda

O corpo do taxista José Bispo de Oliveira, de 70 anos, que estava desaparecido desde a sexta-feira (17) foi encontrado em uma fazenda há 8 quilômetros de Anástácio, município 134 quilômetros distante de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil de Aquidauana, o taxista foi morto a pauladas e pedradas.

Dois jovens foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Miranda, cidade a 203 quilômetros da Capital. Os jovens, dois irmãos de 19 e 16 anos, estão presos em Miranda e confessaram o crime.

Conforme declaração dada aos policiais, os jovens solicitaram ao taxista que os levassem à uma fazenda e no caminho anunciaram o roubo. Eles pediram que entrasse numa estrada de acesso à fazenda, onde o crime foi cometido. A PM foi ao local indicado por eles e confirmaram e encontraram o corpo. A perícia esteve no local e constatou que se tratava de José Bispo.

Desaparecimento

Familiares do taxista procuraram a polícia de Aquidauana após ele desaparecer, na sexta-feira (17). Acostumado a avisar a família quando fazia corrida para estranhos ou quando a corrida era para algum lugar distante, ele foi visto pela última vez em um posto de combustível, quando levava um grupo no táxi.

José dirigia o Fiesta Sedan prata, placas NSA-0249 de Aquidauana (MS) e não retornou para casa, quando os parentes procuraram a polícia para registrar boletim de ocorrência por desaparecimento.

Forças policiais de outras cidades entre Aquidauana e as fronteiras do Estado foram alertadas, mas não há ainda informação se o carro encontrado em Miranda seria levado para outro país.