Caso foi registrado como ‘'

Uma mulher de 34 anos e um homem de 26, ambos irmãos, foram presos após serem flagrados pela polícia em briga em via pública, por volta das 21h40 do sábado (3), em , a 337 km de Campo Grande.

De acordo com a ocorrência, policiais estavam em patrulhamento quando flagraram o autor, identificado como Roberto Firmino de Oliveira, agredindo sua irmã, Vania Anselmo de Oliveira, que chegou a ser lançada no solo devido a agressão. Os policiais ordenaram, então, que o autor parasse com as agressões e colocasse as mãos sob a cabeça, mas ele não obedeceu e seguiu andando. Logo, policiais usaram de força moderada para contê-lo, ocasionando-lhes lesões na testa e sendo necessário uso de algemas.

Irmãos brigam, mobilizam policiais e na delegacia falam em 'brincadeira'

Quando a viatura chegou, os autores se recusaram a entrar na viatura e afirmaram que não iriam fazer B. O. algum. Ao serem colocados na viatura, Vania começou a chutar o compartimento de presos e a jogar seus pertences da bolsa, além de ameaçar processar os policiais.

Ambos foram conduzidos à delegacia e uma vez registrado o B.O, os autores afirmaram que “estavam brincando”. Roberto negou ter agredido a irmã e alegou que era costume dos dois agirem desta forma. Eles afirmaram que não querem representar um contra o outro. O caso foi registrado como violência doméstica.