Irmã reconhece jovem amarrado e executado em terreno no Indubrasil

Foi morto com três tiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi morto com três tiros

O corpo do homem encontrado em um terreno baldio, no Núcleo Industrial Indubrasil foi identificado pela irmã, nesta segunda-feira (10), no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

O homem morto com pelo menos três tiros, que atingiram o peito, costas e cabeça foi identificado como Josiel Oliveira Santos Jesus, de 26 anos. O crime aconteceu no domingo (9). De acordo com informações, a irmã teria dito que não via o rapaz havia pelo menos três anos.

Em 2015, Josiel foi preso no Jardim Santa Emília, em Campo Grande, após roubar um adolescente de 15 anos.  Ele contou aos policiais que voltava da escola, quando foi abordado pelo rapaz. Josiel teria levantado a camiseta, mostrando um cano na cintura, fingindo estar armado. O suspeito ordenou que a vítima entregasse o celular, momento em que o jovem começou a correr.

Na tentativa de fuga, o adolescente caiu no chão e ainda derrubou o celular, que foi recuperado posteriormente. Josiel confessou que tentou cometer o roubo e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila PiratiningaIrmã reconhece jovem amarrado e executado em terreno no Indubrasil

A morte

O corpo de Josiel foi encontrado no domingo (9), em um terreno baldio. A vítima foi atingida por pelo menos três disparos, sendo na cabeça, peito e costas. Ele estava com as mãos amarradas. No bolso de Josiel a polícia encontrou um cachimbo, fósforo e um papel onde estava anotado um telefone.

No braço esquerdo, ele tinha uma tatuagem onde estava escrito ‘Vida L’, e uma âncora na panturrilha esquerda.

Conteúdos relacionados