Pular para o conteúdo
Polícia

Internado há uma semana, adolescente ferido com mangueira faz procedimento nos pulmões

Jovem perdeu parte do intestino
Arquivo -

Jovem perdeu parte do intestino

O adolescente de 17 anos que foi ferido em uma ‘brincadeira’ com uma mangueira de compressor em um lava-jato, onde trabalhava, na Capital, passou por uma procedimento nos pulmões,  na Santa Casa de . Ele está internado no local há uma semana.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o adolescente passou por pequeno procedimento cirúrgico para drenar líquido dos pulmões. O estado de saúde do jovem é estável. Ele esta consciente e orientado.

O adolescente foi internado na última sexta-feira (3) depois de ter ar injetado no corpo por uma mangueira de compressor, pelo patrão e por outro funcionário do lava-jato, onde trabalhava.

Ele teve rompimento de órgãos e perdeu parte do intestino em uma cirurgia de mais de 6 horas. Ficou internado na área amarela do hospital, e na quarta-feira (8) depois de apresentar melhora no seu quadro clínico foi transferido para o quarto.

O caso

O crime aconteceu na sexta-feira (3) e envolveu o proprietário do lava-jato e um funcionário do local, de 31 anos, que seria vizinho da vítima e o responsável por arrumar o emprego para ele. Na versão contada pela família do adolescente, foi o segundo homem que teria relatado as agressões depois que o jovem foi levado às pressas para o hospital.

Segundo a família do adolescente, não era a primeira vez que ele era vítima da ‘brincadeira’ do amigo e do patrão no lava-jato. O pai e a mãe do jovem contaram que na segunda-feira (30) os suspeitos deram balas de massinha de modelar para o adolescente, que passou mal. “Ele chegou em casa vomitando e com dores no estômago, foi quando minha mulher foi até a casa do amigo que disse ter dado massa de modelar para meu filho comer”, afirmou o pai.

Depoimentos

Em depoimento prestado a 4ª Delegacia de Polícia Civil no dia do crime, os dois suspeitos reafirmaram a situação e alegaram que o caso foi consequência de uma brincadeira iniciada pelo próprio adolescente. Eles ainda alegaram que colocaram a saída de ar por cima da calça do jovem.

Para o delegado que cuida do caso, Paulo Sérgio Lauretto, o adolescente explicou que os autores não tiraram seu short, mas negou que havia brincado com a mangueira de compressão minutos antes do crime. Desmentindo a história que ele teria aproveitado o momento em que o colega de 31 anos foi ao banheiro para ‘assustá-lo’ com a mangueira, ligando ela pelo vão da porta.

O caso é tratado como lesão corporal grave, porque até o momento não houve indícios de que os agressores tiveram a intenção de matar o adolescente. De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, o advogado de defesa dos suspeitos já entrou em contato com a delegacia e disposto a apresentar os clientes para novos depoimentos. O caso segue em investigação.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Venezuelano baleado pela polícia em Dourados após surtos, terá que usar tornozeleira eletrônica

câmara bancada ambiental

Três deputados de MS aprovam PL que flexibiliza licenciamento ambiental

Criança de 3 anos é picada por escorpião, sofre 33 paradas cardíacas e morre no Paraná, diz família

Poltrona pega fogo e idosa sofre queimaduras nos braços em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Conselheiro afastado do TCE-MS, Iran pode ter bens penhorados por dívida de IPTU

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Nattan fica enojado com desejo de grávida de Rafa Kalimann: ‘Estranha’

Últimas Notícias

Polícia

Roubo de carro tem perseguição a criminoso e carro capotado na Nhanhá em Campo Grande

Homem roubou carro e ainda tentou acertar policiais com facão

MidiaMAIS

Turmas da UFMS celebram 45 anos do curso de Artes Visuais com encontro nostálgico em Campo Grande

Esta será a primeira vez que ex-alunos de diversas turmas se reunirão para um encontro comemorativo

Cotidiano

Vai viajar? BR-163 tem 11 trechos interditados nesta quinta-feira em MS

Além das interdições, 22 trechos da BR-163 operam em sistema “Pare e Siga”

Transparência

Agesul aditiva contrato com empresa de segurança viária em rodovias de MS por R$ 62,4 milhões

Este é o terceiro aditivo com a empresa que presta serviços em rodovias de Dourados, Ponta Porã, Maracaju e Bela Vista