Pular para o conteúdo
Polícia

Incêndio destrói lava-jato onde patrão feriu jovem em ‘brincadeira’ com mangueira

Câmeras de casas próximas podem ajudar investigação
Arquivo -

Câmeras de casas próximas podem ajudar investigação

O lava-jato onde um adolescente de 17 anos foi ferido com um compressor pelo patrão foi incendiado na madrugada desta quarta-feira (8). O fogo começou em uma sala que era utilizada como escritório e atingiu o banheiro. O local ficou destruído.

Não há câmeras de segurança no local, no entanto, algumas residências próximas possuem monitoramento, o que pode ajudar a policia a desvendar as causas do incêndio, informa o registro policial.

As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. O estabelecimento possui varanda e dois portões de acesso, ambos com cadeado, porém o acesso ao interior do lava-jato é bastante vulnerável, tendo em vista, que é cercado, apenas, com quatro fios de aço.

O caso foi registrado como incêndio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Piratininga.

Palco de crime

No ultimo dia (3),  estabelecimento foi palco de uma agressão que comoveu a população. O dono do lava-jato, de 20 anos, com a ajuda de outro funcionário, de 31 anos, introduziram a mangueira de um compressor no ânus do adolescente, de 17 anos, que também trabalhava no local. 

A força do ar chegou a romper o intestino grosso do garoto. O jovem perdeu 20 centímetros do intestino grosso e ainda teve descolamento dos órgãos por conta do ar que entrou em seu corpo.

Segundo a família do adolescente, não era a primeira vez que ele era vítima da ‘brincadeira’ do amigo e do patrão no lava-jato. O pai e a mãe do jovem contaram que na segunda-feira (30) os suspeitos deram balas de massinha de modelar para o adolescente, que passou mal.

Ainda de acordo com informações da família, o suspeito de 31 anos era vizinho da família e convivia com o jovem. Seria ele o responsável por arrumar o emprego para o adolescente. 

Estado clínico

Os altos e baixos no quadro clínico da vítima iniciaram no sexta-feira (3), quando o adolescente deu entrada no hospital, foi levado ao centro cirúrgico, e em seguida ao quarto. Ele permaneceu consciente até às 21h46 de domingo (5), quando sofreu um rebaixamento de consciência e precisou ser internado na área vermelha. Nesta segunda-feira (6), por volta das 15h, o paciente sofreu um novo rebaixamento de clínico e precisou ser entubado no CTI, na área amarela.

Já no fim da tarde, de ontem (7), o jovem voltou a reagir e foi transferido para o quarto novamente. Conforme apurado pela reportagem, o adolescente já está conversando com a equipe médica, apesar de se demostrar tímido e abalado com o que aconteceu. Conforme a assessoria de comunicação da Santa Casa, não há previsão de alta, mas ele segue em observação, consciente e medicado.

Investigação da agressão

Segundo o delegado titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Paulo Sérgio Lauretto, responsável pela investigação, a polícia deve ouvir a versão do adolescente assim que o quadro clínico se estabilizar.

De acordo com o delegado, o caso, por ora, é tratado como lesão corporal grave, porque até o momento não houve indícios de que os agressores tiveram a intenção de matar o adolescente. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sejuv estreia curso gratuito de violão para iniciantes cursos

VÍDEO: Em plena luz do dia, trabalhador tem moto furtada no Itanhangá Park

lula

Brasil não aceitará nada que lhe seja imposto, diz Lula à TV americana

Vereador conclui pedalada de 300 km em agradecimento a vida do filho: ‘Emoção indescritível’

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Fim de semana terá bloqueio da BR-163 para obra de anel viário

Últimas Notícias

Loterias

Ninguém acerta dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 25 milhões

Próximo sorteio acontece no sábado, dia 19 de julho

Política

Vander Loubet recebe ministro Alexandre Padilha e anuncia investimentos para saúde de MS

Construção de Caps, policlínicas, UBS e unidades ondontológicas estão entre os projetos citados pelo deputado

Polícia

Trabalhadores encontrados mortos após acidente na MS-145 são identificados pela polícia

Os dois homens estavam desaparecidos, mas foram encontrados mortos na tarde desta quinta-feira, em Deodápolis

Polícia

Servidores são afastados de CAPS em Campo Grande por suspeita de fraudar prontuários

Ação realizada nesta quinta-feira faz parte da segunda fase da ‘Operação S.O.S Caixa Preta’