Com placas aparentes de Sete Lagoas-MG

Um idoso, de 61 anos, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com um veículo roubado, durante um bloqueio policial no quilômetro 734 da BR-163, em , cidade a 258 quilômetros de Campo Grande.Idoso é flagrado pela PRF em MS com carro roubado em Campinas

Os policiais realizavam abordagens de rotina em frente ao Posto da PRF quando abordaram um GM Cruze, com placas aparentes de Sete Lagoas-MG, e que era conduzido pelo idoso.

Segundo o site Idest, o idoso apresentou excesso de nervosismo, e chamou a atenção dos policiais que realizarem uma fiscalização mais detalhada no veículo.

Durante os procedimentos de identificação veicular, foi constatado que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados, bem como a placa era “fria”, e que o veículo possuía ocorrência de roubo no dia 14 de janeiro de 2015, na cidade de Campinas (SP).

Ele contou aos policiais que foi contratado por R$ 500 para levar o carro da cidade de Rondonópolis-MT até Campo Grande-MS. Após receber voz de prisão o idoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.