Seria vítima do golpe do  

Amarrado e amordaçado, foi assim que um idoso de 62 anos foi encontrado em uma casa do Jardim Nhanha na madrugada desta quinta-feira (24) após o suposto roubo de seu caminhão. O caminhoneiro foi resgatado pela Batalhão de Choque da Polícia Militar após denúncias anônimas sobre um possível golpe do falso frente em .

A vítima, que vai ter o nome preservado, foi encontrada amordaçada e com as mãos e os pés amarrados em uma casa da Rua Otacílio Machado. Os militares chegaram ao endereço após denúncias de que um caminhoneiro havia sido vítima do golpe do falso frete e estava sendo mantido em cativeiro.

Ao ser resgatado, o idoso contou aos policiais que foi contratado por telefone para fazer um frete de Campo Grande a Rondonópolis (MT), cidade em que mora e teria combinado de encontrar os contratantes na saída para Cuiabá. Ele buscou os dois homens, que já dentro do veículo anunciaram o assalto.Idoso é encontrado amarrado e amordaçado após roubo de caminhão

Para a polícia, a vítima afirmou que os dois suspeitos estavam armados com revólveres e o levaram até a residência que foi encontrado. Enquanto um dos suspeitos fugiu com o caminhão Volkswagen 8.150, com placa HYB-6989, o outro permaneceu cuidando do refém.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares não encontraram nenhum vestígio do crime, ou pista dos autores. A vítima foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado.  O crime será investigado pela Polícia Civil.