Foi preso pela Polícia Militar
Um homem de 43 anos foi preso após invadir uma casa e tentar atropelar um dos moradores na noite do domingo (24), em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele alegou estar tentando recuperar um cachorro que seria de sua propriedade e estaria na casa.
Conforme o registro, a confusão seria um desentendimento familiar. O autor estava descontrolado e invadiu a casa arrombando o portão e a porta de um dos quartos. Um dos moradores, um homem de 55 anos, entrou em luta com o invasor. Uma idosa de 84 anos tentou separar a briga e acabou sofrendo uma queda e machucando o braço.
Segundo registro, não satisfeito com a confusão, o autor entrou no carro e tentou atropelar o morador da casa. O homem foi ‘prensado’ pelo carro em um muro e teve lesões nas duas pernas. O autor teria avançado com o carro por três vezes contra a vítima.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e lesão corporal dolosa (violência doméstica).