Polícia

Homem executado com 5 tiros em bar conhecia o assassino

Assassino perguntou se vítima lembrava dele

Midiamax Publicado em 08/05/2017, às 11h26

None
bar_paulocoelhomachado.jpeg

Assassino perguntou se vítima lembrava dele

Homem executado com cinco tiros, supostamente, conhecia seu assassino. Ao menos é o que revela o relato de testemunhas de bar no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

Vítima bebia no estabelecimento, na noite de domingo (7), quando foi questionada por outro homem: “está lembrado de mim”? Tiros foram disparados na sequência. 

Testemunhas informaram que o bar já havia sido palco de tiroteio recentemente. Ambos os envolvidos no crime, até o momento, permanecem sem identificação.

Perícia criminal identificou, conforme boletim de ocorrência, que um dos disparou ocorreu quando o homem já agonizava no chão. Ele teve perfurações na lateral direita da cabeça, além de duas no tórax e duas nas costas. Socorro chegou para constatar a morte.

Caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga. Até o momento, por outro lado, nenhum familiar identificou o corpo que permanece no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) da Capital.

Jornal Midiamax