Prisão foi feita pelo Batalhão de Choque

Um homem de 39 anos foi preso após ser flagrado com uma espingarda calibre 12, além de munição, durante abordagem do Batalhão de Choque na rua Sol Nascente, no bairro Jóquei Club, em .

Segundo a ocorrência, policiais do Batalhão de Choque estavam em ronda quando avistaram o veículo conduzido pelo autor, um Renault Sandero. Ao avistar a equipe, o veículo teria tentado fugir, mas foi alcançado pela viatura. Durante a abordagem, a espingarda foi localizada no assoalho do veículo, além de munição na porta objetos da porta do motorista, que estava acompanhado de outro nome no carona.

O condutor do veículo, de 39 anos, assumiu a responsabilidade pela arma e afirmou que a calibre 12 foi deixada por um antigo funcionário da fazendo onde trabalha, cujo nome não soube dizer. O rapaz que estava no carona foi liberado e com autorização do autor ficou em posse do veículo e dos pertences.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como ‘Posse ou Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito'.