Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é baleado no Noroeste e morre depois de dar entrada em posto de saúde

Não há detalhes de como o crime aconteceu 
Arquivo -

Não há detalhes de como o crime aconteceu 

Aleandro Pinheiro Ribeiro, de 39 anos, morreu na noite desta quinta-feira (25) após levar um tiro no abdômen no Noroeste, em . O homem foi socorrido pelos familiares até a Unidade Básica de Saúde do Tiradentes, mas não resistiu ao ferimento.

O enteado de Aleandro procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga horas depois da morte do padrasto para registrar o caso. A polícia ele contou que soube do caso através de uma ligação, feita por funcionários da unidade de saúde, informando que o parente estava em estado grave e sua mãe em estado de choque.

O rapaz de 19 anos foi até o local e descobriu que o padrasto não havia morrido. Segundo o prontuário médico, Aleandro deu entrada na unidade às 19h42 em parada cardiorrespiratória e com uma perfuração na região epigástrica, ou seja, na altura do estômago. A bala teria ficado alojada e ele foi socorrido com forte hemorragia.Homem é baleado no Noroeste e morre depois de dar entrada em posto de saúde

Por cerca de 30 minutos os médicos realizaram manobra de ressuscitação cardiopulmonar e também a reposição de sangue na vítima, mas ela não resistiu. A morte foi confirmada pelo médico às 20h10.

No boletim de ocorrência não há detalhes de como o crime aconteceu, já que o enteado da vítima não estava no local em que ela foi baleada. A esposa do Aleandro, possível testemunha do , estava muito abalada e não conseguiu comparecer a delegacia. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com drive-thru, dia ‘D’ de vacinação disponibiliza 15 mil doses contra Influenza na Capital

Prazo se aproxima, mas 342 mil ainda não declararam o Imposto de Renda em MS

Daniel transformou carro em motorhome para viajar de Bela Vista ao Alasca: “Sonho de criança”

Café da manhã para mães incentiva doação de sangue no Hemosul da Capital

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Projeto de Lei propõe banir racistas de estádios por 10 anos em Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Cotidiano

Meeting Paralímpico reúne mais de 170 atletas e estreia nova modalidade em Campo Grande

Durante o evento, o campeão paralímpico Yeltsin Jacques alcançou a melhor marca do ano nos 1500 metros

MidiaMAIS

Dourados vive noite nostálgica com show poético de Geraldo Espíndola e Marcio de Camillo

Apresentação teve acompanhamento de luxo da Orquestra de Câmara do Pantanal e também da Cia de Dança

MidiaMAIS

Dia das Mães: confira 5 receitas quentinhas para surpreender a família

O Midiamax separou cinco receitas deliciosas para curtir o Dia das Mães em família no clima frio do Mato Grosso do Sul; confira

Política

A pedido de Soraya Thronicke, CPI das Bets ouve Virginia Fonseca na terça-feira

Segundo a parlamentar, a convocação na CPI das Bets é necessária pela popularidade de Virgínia no mercado digital