Foi identificado inicialmente como Fábio Augusto

Um homem com tatuagem de dragão nas costas foi executado a tiros por uma dupla de moto em , cidade a 314 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (05). A vítima que foi identificado inicialmente como Fábio Augusto não possuía documentos de identificação.Homem com tatuagem de dragão nas costas é executado com cinco tiros

A vítima transitava a pé pela rua Carmelo Poleo e, ao chegar na esquina com a Rua João Pessoa no bairro Jardim Primor, foi morto pelos pistoleiros com cinco tiros que o atingiram na cabeça e braço. Ele morreu antes de receber atendimento medico.

Após  constatar a morte, a Polícia Militar isolou a área e acionou os investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) e os agentes da Policia Técnica chefiados pelo delegado Rodolfo Daltro que realizou os procedimentos de rigor e encaminhou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) à espera de familiares.

De acordo com o site Porã News, pelas características do homicídio, pode se tratar de um ajuste de contas ou de dividas com o narcotráfico, porém, a policia não descarta nenhuma hipótese que será investigada pelos agentes do SIG .