Ele também passou a xingar a filha 

Um homem de 29 anos teria batido a porta do banheiro na cabeça de sua esposa, uma jovem de 22 anos de idade, com quem vive desde que a menina tem 12 anos. A vítima e uma testemunha, moradoras de Paranaíba, distante 407 quilômetros de Campo Grande, pediram ajuda à polícia neste sábado (29).

A jovem disse que o marido a agride constantemente e a xinga. A motivação seria a insegurança do homem de 29 anos, que vive embriagado. Além de agredir a mulher, agora o homem xinga também a filha do casal, uma menina de 7 anos.

Neste sábado, após a agredir batendo a porta no seu rosto, o homem saiu para beber. Quando voltou, deu um soco na mulher, puxou seu cabelo e a derrubou. Ele só teria parado após uma testemunha interferir.

Irritado, ele ainda ameaçou a mulher e a testemunha, afirmando que as mataria se fosse denunciado à polícia. O homem teria mostrado uma pistola de pressão para tentar intimidá-las. A polícia registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal decorrente de violência doméstica. 

Denuncie

Todas as mulheres estão amparadas pela Lei Maria da Penha (Lei n° 11.340/06) e podem fazer denúncias anônimas através da Central de Atendimento, ligando gratuitamente para o número 180.