Caso aconteceu em Dourados, na manhã de hoje (23)

Alcoolizado, um homem de 20 anos bateu na esposa, se trancou em casa com a filha de quatro meses e ameaçou colocar fogo na residência. O caso aconteceu na manhã de hoje (23), por volta das 7h, no bairro Estrela Porã, em Dourados, cidade distante 230 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 24 anos, relatou que o marido começou a agredi-la com tapas, socos e puxões no cabelo até derrubá-lo no chão. Ela contou ainda que conseguiu fugir da casa, mas deixou a filha de quatro meses na residência com o marido.

Ainda conforme a declaração da vítima, o marido teria se trancado na residência com a bebê e colocado algumas peças de roupas dentro fogão com a intensão de incendiar a casa. Diante da situação, vizinhos invadiram o local e conseguiram resgatar a criança.

Em seguido, de acordo com o boletim de ocorrência, o homem começou a quebrar os móveis e utensílios da residência. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor em flagrante. Segundo a esposa, ele teria consumido bebida alcoólica e drogas.

Ele foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Dourados. A vítima também compareceu à polícia com lesões no pescoço e na perna esquerda.