Tentaram fugir

Na madrugada deste sábado (18), dois rapazes, de 20 e 22 anos, e uma jovem de 22 anos, foram detidos por desacatarem e ameaçarem policiais militares de Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande. Eles ainda estariam perturbando os seguranças de uma boate.

Conforme o registro policial, os militares foram chamados por um segurança do estabelecimento, dizendo que os três suspeitos causavam transtornos na saída da boate. Quando os policiais chegaram ao local, o rapaz de 22 anos passou a questionar a ação da polícia e disse que a mulher de 22 anos teve a moto furtada na frente da boate.

Os militares orientaram o rapaz a procurar a delegacia e informaram as outras equipes policiais sobre o furto da motocicleta. Neste momento, o rapaz de 22 anos disse “A Polícia Militar não serve pra nada, bando de vagabundos, vocês não são homens”. Foi dada voz de prisão por desacato e ele ainda resistiu, chutando e agredindo os militares com capacetes.

Quando os policiais tentavam imobilizar o rapaz, a jovem de 22 anos e o rapaz de 20 anos passaram a agredir os militares com tapas e tentaram impedir a prisão do amigo. Ele acabou detido e levado para a delegacia, quando os outros dois fugiram do local. Enquanto os PMs registravam o boletim de ocorrência, com o rapaz de 22 anos detido, os amigos passaram na frente da delegacia e acabaram presos.

Na delegacia, o jovem de 22 anos chegou a ameaçar os policiais, dizendo que sabia os locais que eles frequentavam e que “isso não ia ficar assim”. O caso foi registrado como desacato, ameaça e perturbação da tranquilidade.