Todos foram presos 

Funcionários de uma fazenda de , a 287 quilômetros de Campo Grande, aproveitaram a saída do padrão e fugiram do local levando uma caminhonete S10, dois cachorrinhos da raça Burriler e um rifle, na tarde desta quinta-feira (8). Os três autores do crime acabaram presos por ainda durante a fuga da propriedade.

Para a polícia, o fazendeiro contou que na tarde de ontem precisou ir até a cidade comprar peças para a motosserra e para resolver problemas pessoais e deixou os três funcionários cuidando da propriedade. Horas depois, quando voltou, não encontrou os homens e percebeu que sua caminhonete, uma S10 verde, não estava na garagem.

Ele notou também que os pertences dos funcionários haviam desaparecido e com eles cerca de 20 quilos de carne de uma novilha carneada recentemente. O fazendeiro então contatou a polícia e informou que provavelmente o grupo estaria indo para Santa Rita do Pardo. Equipes da Polícia Militar passaram a realizar buscas pelos suspeitos e avistaram a caminhonete ainda na rodovia, MS 040, próximo à entrada da cidade.Funcionários aproveitam saída de fazendeiro e fogem com S10, cachorrinhos e arma

O veículo foi parado e os homens confessaram o crime. Eles afirmaram que juntos decidiram deixar a fazenda e que pegaram a caminhonete para conseguirem levar seus pertences embora. Na carroceria da S10, os militares ainda encontraram um rifle calibre 22 que pertencia a vítima e dois filhotinhos de Burriler da fazenda, além do material completo de montaria.

Juraci André dos Santos, de 44 anos, Leandro Ortiz Gomes, de 39 anos e José Aparecido dos Santos Júnior, de 39 anos, foram presos em flagrante por furto. O padrão dos suspeitos, João Roberto de Almeida, de 36 anos, foi indiciado por porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.