Pular para o conteúdo
Polícia

Funcionário dos Correios foi morto no lugar do irmão que era alvo do PCC

Ordem foi dada pelo PCC
Arquivo -

Ordem foi dada pelo PCC

O funcionário dos , Alfredo Avelino de Souza, de 39 anos, que foi morto a tiros em frente a uma loja de bicicletas enquanto tomava tereré, na companhia do irmão, Everson Souza, teria sido assassinado por engano. O alvo do crime seria o irmão. O crime aconteceu no dia 5 de janeiro, em distante 339 quilômetros de Campo Grande.

Matheus Campos, que foi preso nesta terça-feira (10) disse que foi batizado pelo PCC no dia 3 de janeiro, e que tinha como ‘missão’ assassinar Everson, conhecido como ‘Didio’. Everson fazia parte de uma facção rival indentificada como PCG (Partido do Comando do ), e que teria despertado a ira dos líderes do PCC, em Três Lagoas.

Ainda de acordo com o site Rádio Caçula, em depoimento Matheus disse ter passado por diversas vezes em frente ao local, já que não conhecia Everson. O autor foi preso nesta terça-feira (10), em um apartamento no Residencial Orestinho. No imóvel foram encontrados Thiago Magalhães e Adilson Sampaio, que estavam evadidos do sistema prisional.

Relembre o caso

Alfredo Avelino de Souza, de 39 anos, estava sentado em frente a uma bicicletaria onde tomava tereré com o irmão, quando foi assassinado, no dia 5 de janeiro. Os autores chegaram em uma moto Shineray e um deles efetuou vários disparos contra Alfredo. Ele foi atingido por tiros na cabeça, tórax e tronco.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém Alfredo já estava morto. De acordo com a polícia, uma das hipóteses é a de que o rapaz pode ter sido executado por engano.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Oruam vira réu por tentativa de homicídio contra policiais; entenda

Homem é preso por vender combustíveis irregularmente em Nova Andradina

Deputado Lindbergh protocola requerimento para cassar mandato de Carla Zambelli

Onde assistir: Derby Paulista é destaque em confrontos das oitavas da Copa do Brasil

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 9 recebem parcela de julho nesta quarta-feira

Últimas Notícias

Cotidiano

Bonito recebe circuito nacional de corrida no fim de semana

Circuito LIVE! RUN XP já passou por várias cidades do Brasil

Cotidiano

Com aumento de 3.500%, MS lidera crescimento de acidentes com escorpiões no país

Estudo elaborado pode pesquisadores da UFMS leva em consideração dados levantados entre 2007 e 2023

Transparência

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Empresa move ação na Justiça alegando que contrato operou com defasagem

Política

Último dia de missão contra tarifaço, senadores de MS têm reuniões e coletiva de imprensa

A medida que impõe 50% de taxa em cima de produtos brasileiros pode começar a valer a partir de sexta-feira