Foragido da Gameleira é preso em casa com cocaína, maconha e dinheiro

Celulares usados nos negócios foram apreendidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Celulares usados nos negócios foram apreendidos

Um foragido do Centro Penal Agro-Industrial Gameleira, de Campo Grande, identificado como Alexsander Pereira Nepomuceno, de 37 anos, foi preso em casa,  no Parque do Lageado, na manhã deste domingo (30), após denúncias feitas à polícia. Ele foi pego com maconha, quase meio de cocaína, celulares e mais de R$ 2,6 mil, em dinheiro.

Após receber a informação de que na Rua Leopoldina de Queiroz Maia, estaria o foragido, uma equipe se deslocou ao local e encontrou Alexsander. À polícia, ele confessou estar evadido, mas negou o envolvimento com o tráfico autorizando, inclusive, a entrada na casa.

Durante buscas no interior da residência, os militares encontraram sobre a cama de um dos quartos, um boné preto, com três aparelhos de celular e mais R$ 2.648,00. Embaixo da cama foi localizado um pé de tênis com dezesseis porções de maconha, já embaladas em plástico transparente para o comércio.

No forro da residência foi localizado mais quatro porções, que conforme laudo preliminar confirmou 1240 quilos. Além de 463 gramas de cocaína e balança.

O suspeito confessou o comércio ilícito e foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f