Polícia encontrou cocaína com família indígena 

Nesta sexta-feira (16), uma família, sendo pai, mãe e filho foram presos pela Polícia Militar na cidade de Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande, na aldeia Jaguapiru acusados de operarem uma boca de fumo no local.

Moradores acionaram a polícia com a denúncia de no local havia ‘receptação de carros roubados’. Ao chegarem à aldeia os militares encontraram dois jovens usando drogas. Quando questionados afirmaram terem comprado o entorpecente em uma residência indicando o local.

De acordo com o site Portal de Notícias, na residência os policiais encontraram pasta base de cocaína e medicamentos que eram comercializados pela família. Foram presos Agenor Ramos de 46 anos, Sônia Garcia de 43 anos e o filho do casal Anderson Ramos de 24 anos.Família é presa acusada de operar boca de fumo em aldeia

Além da droga foram encontrados no imóvel, 17 pacotes contrabandeados de cigarros, R$ 1.700. O casal negou envolvimento com o trafico e afirmou que não sabia sobre o que o filho fazia. Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e levados para a delegacia de polícia.