Vítima era suspeita de abusar de crianças na região Oeste da Capital

O corpo de um homem com idade entre 25 e 35 anos, ainda não foi identificado, encontrado na Cachoeira Ceuzinho, em , nesta quarta-feira (15), foi assassinado em acerto de dívidas entre facções. A Polícia Civil não informou quais os grupos criminosos envolvidos.

Os supostos autores disseram à polícia que ele foi morto, ontem (14), por volta das 15h, às margens da cachoeira, por causa de um acerto de dívidas entre facções. Ainda segundo os suspeitos, ele abusava de crianças no bairro onde morava que fica na região oeste, de Campo Grande.

O delegado da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) Bruno Urban, disse que “ele foi assassinado nos moldes do presídio”. As facções envolvidas não foram reveladas.

A polícia prendeu um rapaz de 24 anos, um adolescente, que não teve a idade revelada, e um jovem que completou 18 anos, nesta quarta-feira.

Os envolvidos de 24 e 18 anos teriam participado diretamente do crime. Já o adolescente, que está apreendido na Denar, teria filmado a execução.

A vítima, conforme relato dos autores à polícia, foi levada ao local em uma emboscada, amarrado, interrogaram e executado.

Cada um dos dois autores, teria dado dois tiros na vítima e depois tentaram esquartejar o rapaz, porém não conseguiram desmembrar nenhuma parte do corpo, por conta da afiação da faca. As duas armas e a faca já foram apreendidas.

Após o crime, a vítima foi jogada de um barranco, mas o corpo ficou preso e não caiu na água.

Os dois suspeitos, de 18 anos, e o adolescente, foram presos no Zé Pereira e o de 24 anos no Santo Amaro. 

ROUBO EM TRÊS LAGOAS

Os suspeitos, de 18 e 24, foram identificados como autores de um roubo de um malote de R$ 70 mil, no mês de janeiro, em Três Lagoas.

A Polícia Civil de Três Lagoas descobriu que eles estavam na Capital e repassaram a informação para a Denar, que iniciou investigações.

Durante diligência nas buscas por autores do homicídio chegaram aos suspeitos, que confessaram os crimes.

O autor, de 18 anos, responderá como adolescente, tendo em vista, que na data do crime ainda era menor de idade.

Todos nos envolvidos possuem passagem pela polícia. O rapaz de 18 anos relatou a polícia que responde por três homicídios em São Paulo.