A casa do suspeito foi invadida por três homens após o crime

Foi identificado como Josenildo Guimarães Fernandes, de 44 anos, o homem executado com 4 tiros na tarde deste domingo (29) próximo de um bar na rua Y. Juca Pirama, no bairro Los Angeles em Campo Grande.Executado a tiros no Los Angeles comentou que iria vingar morte do filho

Segundo o relato de uma testemunha, a vítima foi executada ao descer do veículo, em plena luz do dia por um rapaz que estava de moto. O motociclista foi embora, mas depois de alguns metros, fez um retorno e voltou para concluir a execução com mais 2 disparos. O autor que ainda não foi preso fugiu após a execução.

Um jovem de 23 anos é o suspeito de ter cometido o assassinato. Uma testemunha disse à polícia, que o autor teria participado do homicído do filho de Josenildo, há cinco anos. 

Populares disseram que por volta das 15 horas, Josenildo passou pelo local e viu o  rapaz no bar. Josenildo então parou o carro, um Honda Civic, perguntou o nome e confirmou com uma pessoa se o rapaz realmente era o seu desafeto.

Após confirmar que se tratava do jovem de 23 anos, que teria participado da morte de seu filho, ele então saiu do local e comentou que iria pegar uma arma para matá-lo. Josenildo saiu com o carro para pegar a arma, momento em que o suspeito foi avisado de que Josenildo teria ido buscar a arma. Ele foi morto no momento em que voltou, ao sair do carro.

A mãe do suspeito, disse que por volta das 15h45, após o crime, três pessoas invadiram a sua casa atrás do jovem. A casa fica em frente de onde ocorreu o crime. Vários eletrodomésticos foram quebrados e os três chegaram a dar um tiro no portão da casa. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac Piratininga.