Ex-vereador é preso após ajudar ‘Taurus PCC’ a furtar gado de fazenda

Caseiro da fazenda também foi detido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caseiro da fazenda também foi detido

Operação conjunta entre Polícia Civil de Água Clara, Inocência, Selvíria e SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas prendeu o ex-vereador Manoel Luiz Rezende, o caseiro Frankilano Lopes da Costa e Jocival de Carvalho. Os três atuaram com ‘Taurus PCC’ no furto de mais de R$ 100 mil em cabeças de gado de uma fazenda da região.

De acordo com informações da polícia, o furto aconteceu em uma fazenda de Água Clara, de onde foram levadas 85 vacas e 33 bezerros, totalizando mais de R$ 100 mil em prejuízo ao proprietário. O gado foi furtado no dia 14 de janeiro, no período noturno. Durante as investigações, os policiais identificaram o caseiro da fazenda, Frankilano, e um morador da cidade, Jocival, como participantes no furto.

Segundo o site Rádio Caçula, um dos possíveis mentores seria Elvis Vitor César da Rocha Gregório, o ‘Taurus PCC’, que está foragido. Contra ele há um mandado de prisão pelo homicídio de Otacílio Pereira de Oliveira, policial militar morto em 2013 em Três Lagoas. Já o ex-vereador de Selvíria, Manoel Luiz, teria sido contratado para dirigir os caminhões boiadeiros.

Ao todo foram lotados 5 caminhões com o gado. Manoel se apresentou na delegacia nesta quinta-feira (9) e preso mediante mandado de prisão. A polícia pede que, quem tiver informações do paradeiro de ‘Taurus PCC’, ligue e denuncia pelo 190 ou (67) 3929-1173.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados