Ele a ameaçava de morte

Na madrugada desta quinta-feira (16), jovem de 28 anos foi agredida pelo ex-marido, de 20 anos, depois de ser ameaçada de morte por ele e tirar satisfação. O caso aconteceu em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande, na Avenida Clodoaldo Garcia.

Segundo as informações do registro feito pela Polícia Militar, a vítima está separada do agressor e teria começado outro relacionamento recentemente. Ela contou aos policiais que sofreu ameaças pelo ex-marido e que ele chegou a ligar para ela várias vezes, ameaçando matá-la e “encher sua cara de tiros”, pois “se ela não fosse dele, não será de mais ninguém”, conforme depoimento da vítima.

De acordo com a jovem, ela viu o ex-marido e foi tirar satisfação com ele, quando foi agredida com socos e teve um dente quebrado. Ela fugiu correndo e acionou a Polícia Militar, que fez buscas, mas não localizou o agressor. O caso foi registrado como vias de fato e lesão corporal dolosa, qualificadas por violência doméstica.

A vítima informou ainda que já tem vários boletins de ocorrência contra o agressor registrados na Delegacia de Atendimento à Mulher do município.