Pediu medidas protetivas

Depois de ser ameaçada de morte e receber fotos de seu ex-namorado ensanguentado, de 19 anos, que teria tentado se suicidar, uma jovem, de 19 anos, procurou a delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência e pedir medidas protetivas contra o autor.

O caso aconteceu em Campo Grande, e a vítima disse na delegacia que manteve um relacionamento com o autor por aproximadamente 1 ano e 6 meses. E que no último dia 16 de fevereiro, ele teria dormido em sua residência e saíram os dois por volta das 6 horas para um ponto de ônibus próximo a residência.

O transporte coletivo demorou e o casal começou uma discussão, sendo que o autor passou a ameaça-la afirmando que a “pegaria de surpresa no trabalho”.  Depois disso, o jovem ainda voltou outras duas vezes a casa da vítima, que não o tendeu.

Dois dias depois, no dia 18 de fevereiro o jovem, que seria militar do Exército, passou a enviar mensagens ao celular da vítima, com fotos dele ensanguentado. A mãe do autor passou a enviar mensagens para a moça perguntando o que teria acontecido com o filho.

Ele foi encontrado em um terreno baldio ensanguentado depois de tentar o suicídio e cortar os pulsos. Com medo das ameaças, a vítima procurou a delegacia de policia e pediu medidas protetivas contra o autor, além de manifestar o desejo de representar criminalmente contra ele.