Crime aconteceu em 2016

Nesta sexta-feira (10) acontece o julgamento de Michel Leite de Carvalho pelo assassinato de sua ex-mulher Juliana da Silva Fernandes, de 24 anos, em Campo Grande, no Jardim das Hortênsias, no dia 22 de abril.

O julgamento acontece 11 meses após o crime, que para a acusação foi cometido por motivo torpe, vingando-se da vítima por não aceitar o fim do relacionamento. O casal estava separado há seis meses depois de oito anos de casamento.

Juliana estava em frente da casa em que morava com a irmã, quando o ex-marido dela ficou observando, esperando que a irmã entrasse junto com seu marido na residência para esfaqueá-la.

Mesmo ferida, a vítima correu para o quintal da residência, mas foi seguida e golpeada novamente pelo homem. Foram mais dois golpes, até os familiares virem o que estava acontecendo e socorrerem a jovem. Juliana deu entrada no hospital às 2h30 do dia 22 de abril, foi atendida, mas morreu às 21h35.

Segundo informações de pessoas ligada a Juliana, Michel estava rondando a região a procura dos filhos de 8, 4 e 3 anos, no dia do crime.