Ex-marido invade residência e mata mulher com várias facadas

Foi encontrado escondido em um curral
| 01/09/2017
- 14:17
Ex-marido invade residência e mata mulher com várias facadas

Foi encontrado escondido em um curral

Foi morta com várias facadas na noite desta quinta-feira (31), na cidade de Inocência distante 321 quilômetros de Campo Grande, Margarida Cristina de Oliveira de 39 anos. O autor, ex-marido da vítima, foi localizado escondido em um curral.

Ex-marido invadiu a residência de Margarida por volta das 20 horas de ontem (quinta) armado com uma faca. Ele assassinou a mulher com várias facadas e fugiu em seguida em um veículo Fiat Pálio, de cor prata.

A polícia e o socorro foram acionados e tentavam reanimar a vítima no local enquanto a polícia saiu à procura do autor. O carro usado por ele foi encontrado abandonado em uma rua com a chaves na ignição e os documentos dele abandonados no veículo.

Durante rondas, ele acabou sendo localizado escondido em um curral. O autor se entregou, mas ao ser questionado sobre o crime desmaiou e acabou sendo levado para o hospital para atendimento médico, onde está internado, por causa, de lesões nas mãos, sob escolta policial.Ex-marido invade residência e mata mulher com várias facadas

A faca usada para assassinar Margarida Cristina não foi localizada pela polícia, e o caso registrado como feminicidio.

Veja também

Houve briga de grupo que não estava na festa em frente ao local da comemoração

Últimas notícias