Vítima conseguiu fugir

Após ser agredida com golpes de facão e galhos de árvore e ser trancada em casa pelo ex-marido, de 21 anos, no dia 2 de julho, uma jovem de 20 anos conseguiu fugir e pedir ajuda registrando um boletim de ocorrência contra o autor nesta quinta-feira (6).

A jovem disse na delegacia de polícia da cidade de distante 402 quilômetros de Campo Grande, que no dia 2 de julho estava vindo da cidade de Bela Vista de carona quando desceu próximo a um mercado sendo surpreendida pelo ex-marido.

O autor de posse de um facão desferiu um golpe na testa da jovem e a obrigou a subir no cavalo com ele, sendo que no meio do caminho pegou galhos de árvores e passou a bater na vítima.

Ao chegar à residência a jovem foi novamente agredida com uma faca pelo autor que a cutucava com o objeto. Ela foi trancada na residência por ele, que disse que voltaria para leva-la para o Paraguai.Ex-marido agride jovem com facão na testa, bate com galho de árvore e a tranca em casa

Na madrugada do dia seguinte, a jovem conseguiu fugir e pedir ajuda ao seu irmão, que a levou para um hospital para atendimento médico e depois para a delegacia de polícia para o registro da ocorrência.

O autor fugiu. A jovem teria medidas protetivas contra ele.