Mulher foi morta em frente aos filhos

Foi preso nesta quarta-feira (19), na chácara de um amigo, Nilson Rodrigues Gama acusado da morte da ex-mulher Rosimeire Kramer assassinada com quatro tiros por ele na frente dos filhos, na zona rural da cidade de distante 296 quilômetros de Campo Grande, no último domingo.

Ele se preparava para fugir para o estado de Mato Grosso quando por volta das 23 horas foi preso pelos policiais. Ele estava escondido ainda com a arma do crime em uma chácara de um amigo, próximo a uma fazenda em Pedro Gomes.

Em depoimento, ele disse que matou Rosimeire por ciúmes, e que já tinha recebido a ajuda de várias pessoas para fugir para o estado vizinho. O amigo de Nilson também acabou preso e foi indiciado pelo crime de favorecimento pessoal.Ex-marido acusado de matar mulher com 4 tiros é preso em chácara de amigo

Rosimeire foi morta com quatro tiros, sendo que um atingiu seu rosto e os outros as costas. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. Ela estava na companhia de familiares e dos filhos, de 28 e 10 anos, quando foi assassinada.