Responsável pela venda foi preso, mas 3º envolvido conseguiu fugir

​Equipe da Gecam (Grupamento Especializado com o Apoio de Motocicletas) prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (24), durante rondas na Ramalho Ortigão, na Vila Albuquerque, em . Um dos presos era evadido do sistema prisional.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares realizavam ronda quando três indivíduos correram e entraram em um imóvel. Os militares entraram em seguida e viram que dois conseguiram pular o muro dos fundos da residência.

Um terceiro envolvido, que tentou pular e não conseguiu, foi identificado como Jeovane da Silva Alves. À polícia, o suspeito disse que havia comprado a droga de Carlos Vicente da Silva de 28 anos, que foi localizado após varredura em residências vizinhas.

Jeovane estava com 4 decigramas de cocaína e Carlos com 2 decigramas da droga. Ambos foram levados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga. Carlos foi apresentado com escoriação no joelho esquerdo devido a tentativa de fuga pelos muros.Evadido flagrado comprando cocaína é preso após não conseguir pular muro