Estudante tem moto furtada ao lado da universidade e reclama da falta de segurança

Acadêmica ouviu relatos semelhantes de colegas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acadêmica ouviu relatos semelhantes de colegas

Uma estudante do último ano de direito, de 21 anos de idade, ficou sem sua moto, uma Factor 125 placa HSR-2237 de Coxim, que foi furtada, enquanto ela acompanhava as aulas na Uniderp da Rua Ceará na noite de quarta-feira (22).

Segundo ela, o veículo pertence ao pai, mas quem o utiliza mais é ela para ir à faculdade e em outros afazeres durante o dia. O incidente aconteceu quando a moto estava estacionada na rua Nova Era. “Eu cheguei por volta das 17h30 e ainda estava claro, e quando voltei por volta das 21h40 não encontrei o veículo. O detalhe é que deixei bem próximo à entrada do estacionamento e embaixo de uma lâmpada. No entanto, quando cheguei é que percebi que a lâmpada do poste estava queimada e a escuridão imperava no local, facilitando a ação dos marginais”, afirmou.

Ela disse ainda que ouviu de vários colegas que também haviam passado pelo mesmo problema, ou seja: tiveram os veículos roubados. A estudante reclama que além do local ser bastante escuro, falta também rondas mais constantes da polícia pelo local. “Como a escuridão impera, há o risco dos ladrões também abordarem as pessoas e aí a situação ficaria mais complicada ainda”, afirmou. Até o final da manhã desta quinta-feira (23) a moto não havia sido recuperada.

Conteúdos relacionados

pastora ameaça campo grande