Polícia

Estelionatários usam nome de vereador de MS para aplicar golpe do falso carro

Criminosos pedem depósito antecipado 

Clayton Neves Publicado em 21/12/2017, às 13h49

None

Criminosos pedem depósito antecipado 

Vereador Dinho Vital de Anastácio, procurou a polícia na noite desta quarta-feira (20), depois de descobrir que estelionatários haviam criado perfil falso usando seu nome para aplicar golpe do falso carro.

À polícia, o parlamentar contou que anúncio na OLX oferece veículo Ford Ka pelo valor de R$ 8 mil mais parcelas. Para fechar negócio, os criminosos pedem que uma entrada seja depositada pelos interessados. Na publicação consta telefone do vereador, que nega que tenha feito a oferta.Estelionatários usam nome de vereador de MS para aplicar golpe do falso carro

“Isso se trata de um GOLPE. Bandidos montaram um perfil falso com minha foto e meus documentos obtidos pela internet e anunciam a falsa venda pedindo um depósito antecipado para a concretização do negócio. Muito cuidado ao negociar pela internet, não compre nada sem ver o produto e também sem exigir os documentos e nota fiscal”, publicou Dinho em seu perfil no Facebook.

O caso foi registrado como tentativa de estelionato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Campo Grande, e em Anastácio.

Jornal Midiamax