Pular para o conteúdo
Polícia

Esposa é perseguida por marido com faca depois de se negar a ter relações

Autor desconfia de traição de mulher
Arquivo -

Autor desconfia de traição de mulher

Depois de ser colocada para fora de sua residência, na cidade de distante 311 quilômetros de , uma mulher, de 33 anos, procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência contra o marido, de 36 anos.

Na delegacia, a vítima disse que por volta das 21 horas desta quinta-feira (23) o marido aramado com uma faca passou a persegui-la depois que teria se recusado a manter relações sexuais com ele, por causa, de dores que estava sentido nas costas.

Desconfiado de que a esposa tivesse o traindo, ele a colocou para fora de casa e disse para levar os filhos. Ela disse aos policiais que não teria para onde ir com as crianças, já que não possui emprego e que o marido se recusa a sair do imóvel.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ministério anuncia R$ 2 milhões para levar água à indígenas em Dourados

Como usar o ChatGPT e a inteligência artificial para analisar dados e apostar com mais estratégia

Direita realiza adesivaço pró-Bolsonaro na Afonso Pena com pedidos de Fora Lula e Moraes

Novo Pac destinará R$ 87 milhões para a saúde em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

Fã de Ozzy Osbourne deu nome do cantor a filho nascido em Campo Grande

Últimas Notícias

Política

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

No pedido, os deputados argumentam que as restrições judiciais aplicadas ao ex-presidente são "severas e desproporcionais"

Esportes

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

O confronto foi marcado por falhas defensivas do time carioca e pelo fim do jejum de gols do atacante Vitor Roque

Polícia

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

A nota publicada pela empresa ainda reclama da abordagem policial

Polícia

Idoso morre após cair da cama e passar por cirurgia em Campo Grande

O filho relatou que o pai teria batido a cabeça no chão com a queda