Polícia

ERRATA: mulher que morreu após cair de cama estava em casa e não no HRMS

Ficou pouco mais de 24h internada 

Midiamax Publicado em 04/05/2017, às 17h15

None
_mg_7113.jpg

Ficou pouco mais de 24h internada 

Diferente do informando anteriomente na matéria sobre a paciente que morreu após cair da cama, a mulher de 49 anos estava em casa, e não no  Hospital Regional de Mato Grosso do Sul – Rosa Pedrossian. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (2) e a vítima chegou a ser internada na Santa Casa, mas não resistiu.

O registro policial explica que por volta das 3 horas a vítima rolou da cama, caiu e bateu a cabeça no chão. Uma testemunha, que estava na casa com ela, ouviu o grito da mulher e correu para socorrê-la e a encontrou convulsionando. O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande.

No hospital, a mulher foi diagnosticada com traumatismo cranioencefálico e hemorragia cerebral. Ela deu entrada às 11h38 da terça-feira e morreu no dia seguinte, às 14h30.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima passava por tratamento médico, não especificado, no Hospital Regional, informação confirmada pela assessoria do local.

Em nota, o hospital informou à reportagem que a mulher era “paciente da unidade, fazia exames esporádicos e que passou por consulta no dia 18 de abril”.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro. (Colaborou Geisy Garnes)

Jornal Midiamax