Autor chegou a chutar a barriga da vítima 

Um homem de 54 anos foi preso na noite desta sexta-feira (5), em Mundo Novo, depois de agredir a esposa, grávida de cinco meses. Durante a agressão, o marido chegou a chutar a barriga da mulher.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 22h10 equipe da Polícia Militar foi acionada por vizinhos para ir até o Bairro Copagril atender ocorrência. No local, os policiais encontraram a vítima chorando.

Aos militares, a mulher de 24 anos contou que por ciúmes, o marido teria a agredido quando chegou em casa. A vítima que está grávida de cinco meses, contou ainda que o agressor é o pai do filho que ela espera, e mesmo assim, chutou sua barriga.Enciumado, homem agride esposa grávida de 5 meses

Com a chegada da polícia o autor fugiu, mas foi localizado e preso momentos depois. Ele foi encaminhado para a delegacia do município onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Violência doméstica

A violência contra a mulher é crime e pode ser denunciada através do ‘Ligue 180’. Em dezembro de 2015, um levantamento feito pela Central de Atendimento à Mulher apontou que, das mais de 4 milhões de vítimas que fizeram denúncias, Campo Grande foi a Capital em que houve maior taxa de relatos de violência (227,53 relatos por 100 mil mulheres).