Polícia

Embriagado, motorista ameaça policiais e se diz amigo do governador

Esposa fugiu do hospital

Thatiana Melo Publicado em 04/08/2017, às 09h44

None

Esposa fugiu do hospital

Um acidente na madrugada desta sexta-feira (4), na cidade de Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande, acabou em confusão quando um motorista embriagado se apresentou como investigador e afirmou conhecer o governador do Estado.

O motorista que apresentava sinais de embriaguez disse inicialmente aos socorristas, que teve uma discussão com a esposa dentro do veículo, por causa de ciúmes, e que ela teria puxado o volante do carro fazendo com que perdesse o controle da direção acertando o poste na avenida.

Com a chegada dos policiais, ele se exaltou e falou ser investigador mas quando pedida sua funcional, o motorista disse ser investigador particular e ainda afirmou conhecer o governador do Estado, e que ligaria para ele com o intuito de que os militares perdessem suas patentes.

Ainda afirmou que iria até a corregedoria para que os policiais militares fossem expulsos da corporação. Ele acabou sendo levado para a delegacia de polícia e autuado por embriaguez ao volante.Embriagado, motorista ameaça policiais e se diz amigo do governador

A esposa do motorista que foi socorrida fugiu do hospital antes de ser atendida pelos médicos. Uma pessoa teria dado carona a ela até a delegacia onde estava seu marido. Na delegacia, a mulher começou uma confusão dizendo que o marido não poderia ser preso por ser investigador.

Ela confirmou ter sido a causadora do acidente ao puxar o volante durante uma discussão entre o casal, mas negou que o carro estava em alta velocidade, segundo o site JP News.

Jornal Midiamax