Embriagado, funileiro furta carro de cliente e quase atropela clientes de bar

Estava com a CNH cassada
| 09/04/2017
- 17:24
Embriagado, funileiro furta carro de cliente e quase atropela clientes de bar

Estava com a CNH cassada

Na madrugada deste domingo (9), um funileiro de 49 anos foi detido por policiais da cidade de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, depois de dirigir embriagado e quase atropelar clientes de um bar.

A polícia foi acionada depois que o autor estaria fazendo manobras perigosas com um veículo e quase teria atropelado clientes de um bar ao subir na calçada. Ao chegar ao local e tentarem fazer a abordagem, o funileiro tentou disfarçar fingindo ser cliente do bar.

Ele foi abordado e o teste do bafômetro apontou que ele estaria embriagado. O autor afirmou que o veículo, que dirigia, não era sei e sim de um cliente que tinha deixado o carro para conserto na funilaria.

Ele ainda afirmou não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação), já que o documento tinha sido cassado depois que ele se envolveu em um acidente, que terminou com a morte de uma pessoa.

Ele foi levado para a delegacia de polícia, onde foi constatado que o autor é reincidente neste tipo de crime e tem passagens pela polícia.

Veja também

Últimas notícias