Teria efetuado três disparos para o alto

Uma festa de aniversário na noite desta terça-feira (30), na cidade de Sidrolândia distante 70 quilômetros de Campo Grande, quase acabou em tragédia quando sogra e genro discutiram e o homem apontou uma arma para a cabeça da mulher.

A polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou o portão fechado. Por uma fresta do portão, os policiais avistaram dois homens e uma mulher discutindo na varanda da casa. Momento em que foi avisado que a policia estava no local.

Os militares entraram e os homens fugiram pulando o muro da casa. A mulher de 36 anos contou que estava comemorando o aniversário do genro quando começou a discussão e de posse de um revólver, ele apontou para a cabeça dela.

Em seguida efetuou três disparos para o alto. Na residência, os militares ainda encontraram uma porção de maconha em cima da geladeira, que a vítima disse ser do genro que seria usuário de drogas.Em festa de aniversário, genro aponta arma para cabeça de sogra depois de discussão

Ela foi levada para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos, e o caso registrado como disparo de arma de fogo e ameaça.