Em todos os casos, vítimas não perceberam o crime

Quatro pessoas foram furtadas dentro de ônibus coletivos, nesta quarta-feira (5), em . Dois dos furtos foram registrados como ‘qualificados', devido à audácia dos bandidos em retirar pertences do interior das bolsas das vítimas. As vítimas passaram pelas linhas 080, 081 e 087.

Uma das vítimas de 61 anos relata que embarcou na linha 087 em frente ao Terminal Rodoviário, por volta das 8h, quando próximo à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) sentiu que a carteira foi puxada de seu bolso traseiro.

Por volta das 10h, uma idosa de 72 anos teve a carteira furtada de dentro da bolsa. O crime só foi percebido quando a vítima tentou pagar por suas compras no caixa de um supermercado. A vítima relatou a polícia, que acabara de desembarcar do ônibus 080 e acredita que tenha sido furtada durante a viagem.

Em 5 horas, quatro mulheres são furtadas dentro de ônibus em Campos Grande

Já às 11h30, uma idosa de 77 anos percebeu que teve a carteira furtada, quando procurou por um número de telefone. Na carteira de bolsa, de cor preta, parecida com couro de jacaré, estavam os documentos e a quantia aproximada de R$ 1,2 mil. A vítima ainda estava dentro da linha 087.