Durante pagamento via internet, aplicativo ‘trava’ e vítima perde R$ 1,9 mil
Fato foi registrado como furto qualificado mediante fraude
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Fato foi registrado como furto qualificado mediante fraude
Um rapaz de 26 anos foi vítima de um furto qualificado durante pagamentos de faturas via internet. No procedimento, o aplicativo do celular ‘travou’ e logo depois a vítima descobriu uma transferência indevida no valor de R$ 1,9 mil.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 22h, de ontem (1º), a vítima efetuava pagamentos via internet pelo seu aparelho celular, quando o programa do site do banco Bradesco “travou”.
Imediatamente, o comunicante telefonou para o fone fácil do bando Bradesco e a atendente orientou o comunicante a entrar pelo computador. Na página foram solicitados as suas senhas e número do celular, sendo que após digitar seus dados, o site “travou” novamente.
O rapaz entrou novamente pelo aplicativo do celular e verificou que foi feita uma transferência de sua conta um valor de R$ 1.966,50.
À polícia, a vítima negou ter realizado a transferência ou autorizado o procedimento. O fato foi registrado como furto qualificado mediante fraude na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.
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