Dupla que morreu fez um voo com passageiras antes de colisão contra árvore

Houve um voo com duas mulheres como passageiras
| 15/04/2017
- 05:27
Dupla que morreu fez um voo com passageiras antes de colisão contra árvore

Houve um voo com duas mulheres como passageiras

Antes do acidente que vitimou Otávio Borges Rodrigues, 31, e Luiz Henrique Garcia Ferreira, de 29 anos, nesta sexta-feira (14), os dois já tinham feito um voo com duas mulheres como passageiras. Após o voo, elas desembarcaram, e, Otávio e Luiz fizeram o segundo voo que culminou com o acidente e morte de ambos

O acidente ocorreu nas proximidades do aeroporto da cidade. Otávio era quem estaria pilotando e Luiz estava como passageiro. Segundo testemunhas, os dois que são da cidade de Itajá (GO), chegaram ao aeroporto aproximadamente às 15h30 e,  após checagem na aeronave, iniciaram o primeiro voo aproximadamente às 17h40.

Segundo a polícia, a colisão da aeronave contra uma árvore ocorreu em um posto de combustível abandonado. No momento em que o resgate, e a polícia chegaram ao local, os dois que são da cidade de Itajá (GO), já estavam mortos.

Os já haviam feito um voo na região antes do acidente. Após o impacto, o corpo do piloto foi afastado dos destroços por testemunhas, por causa do forte cheiro de combustível. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Veja também

Homem confessou dizendo que só foi ‘oportunista’ e não tinha outras intenções

Últimas notícias