Dupla que morreu fez um voo com passageiras antes de colisão contra árvore

Houve um voo com duas mulheres como passageiras

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Houve um voo com duas mulheres como passageiras

Antes do acidente que vitimou Otávio Borges Rodrigues, 31, e Luiz Henrique Garcia Ferreira, de 29 anos, nesta sexta-feira (14), os dois já tinham feito um voo com duas mulheres como passageiras. Após o voo, elas desembarcaram, e, Otávio e Luiz fizeram o segundo voo que culminou com o acidente e morte de ambos

O acidente ocorreu nas proximidades do aeroporto da cidade. Otávio era quem estaria pilotando e Luiz estava como passageiro. Segundo testemunhas, os dois que são da cidade de Itajá (GO), chegaram ao aeroporto aproximadamente às 15h30 e,  após checagem na aeronave, iniciaram o primeiro voo aproximadamente às 17h40.

Segundo a polícia, a colisão da aeronave contra uma árvore ocorreu em um posto de combustível abandonado. No momento em que o resgate, e a polícia chegaram ao local, os dois que são da cidade de Itajá (GO), já estavam mortos.

Os já haviam feito um voo na região antes do acidente. Após o impacto, o corpo do piloto foi afastado dos destroços por testemunhas, por causa do forte cheiro de combustível. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Conteúdos relacionados