Polícia

Dupla que fez família refém e amarrou moradores é presa pela polícia

Roubo aconteceu no dia 7 de junho

Thatiana Melo Publicado em 23/06/2017, às 13h24

None

Roubo aconteceu no dia 7 de junho

Após 15 dias, a polícia da cidade de São Gabriel do Oeste distante 133 quilômetros de Campo Grande prendeu a dupla de ladrões que fez uma família refém amarrando os moradores com roupas foi presa nesta quinta-feira (22).

De acordo com as investigações, a suspeita é de que o assalto tenha sido cometido para que um dos autores identificado como, Thaisso de Souza Maidana, de 22 anos, para que conseguisse dinheiro para a realização de uma festa no mês de julho.

Com Thaisso foi preso Joilson Arguelho Soares de 19 anos. Não há informações de como e em qual lugar a dupla foi localizada pela polícia. Thaisso tem passagens por roubo e Joilson por roubo quando adolescente, segundo o site Idest.

No dia do crime, 7 de junho, a família foi abordada quando chegava à residência, por volta das 22 horas. Após guardar o carro na garagem e a esposa abrir a porta dos fundos da residência se deparou com a dupla, que invadiu a casa.

Eles renderam a família e os amarraram. As vítimas foram ameaçadas de morte a todo o momento e os ladrões exigiam joias e R$ 5 mil para que não matassem eles. Segundo o site Veja Folha, o morador, de 53 anos, conseguiu se soltar e com aproximação do ladrão desferiu um soco em seu rosto o derrubando no chão.Dupla que fez família refém e amarrou moradores é presa pela polícia

Quando o ladrão caiu no chão, o morador pegou a faca desferiu golpes contra o outro bandido causando uma lesão no abdômen. O autor, que tinha desmaiado, se levantou e fugiu levando a mochila de uma das vítimas, onde estava joias, notebook, dinheiro e três celulares.

Jornal Midiamax