Corpo foi encontrado por um policial

Na madrugada desta quinta-feira (23), o corpo de um homem de 44 anos, a princípio identificado com Gilmar Ferreira, foi encontrado por um policial que passava pelo centro de , cidade a 163 quilômetros de Campo Grande. Dois rapazes, de 21 e 22 anos, foram presos por matarem a vítima incendiada.

Conforme os detalhes do registro feito na delegacia, o caso aconteceu após uma briga em um bar que fica no centro da cidade. A vítima foi encontrada com as pernas dentro de um bueiro, ainda em chamas. Um policial que passava pelo local avistou o corpo em chamas, ao lado de um vasilhame, e apagou o fogo com o extintor do carro.

Equipes de reforço foram acionadas e uma médica constatou o óbito. Os policiais conversaram com funcionários de um posto de combustível que fica na frente do local onde o corpo foi encontrado e eles revelaram que dois rapazes chegaram bastante alterados e usavam um objeto para fazerem ameaças.

A dupla exigia que os funcionários colocassem gasolina em um recipiente, mas por conta das ameaças as vítimas correram e os próprios rapazes colocaram o combustível no vasilhame. Eles diziam que colocariam fogo e matariam Gilmar, então foram até a vítima com a gasolina e atearam fogo, quando os funcionários do posto acionaram a Polícia Militar.

Denúncias anônimas indicaram para a polícia a localização dos suspeitos e os dois rapazes foram encontrados em casa. Eles foram presos em flagrante e levados para a delegacia da região, onde ainda é registrado o flagrante. Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado o crime e o caso será investigado.