Pular para o conteúdo
Polícia

Dupla é presa com revólveres quando tentava se vingar de agressão

Estavam procurando o desafeto
Arquivo -

Estavam procurando o desafeto

Na noite de segunda-feira (10), dois rapazes foram presos em flagrante no Monte Alegre, por de fogo. Josué Reis Dias, de 18 anos, e Alex Martins, de 25 anos, foram detidos com revólveres e disseram aos policiais que iriam vingar uma agressão.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe de moto-patrulhamento tático do 10º Batalhão fazia rondas pela região quando viu os dois rapazes na motocicleta Honda verde. A dupla seguia em alta velocidade e, ao notarem a presença policial, aceleraram ainda mais.

Segundo os policiais, foi feito acompanhamento e abordagem, quando foram encontradas as armas de fogo. Alex portava um revólver calibre 38 municiado e Alex um revólver calibre 22, com 9 munições intactas. A dupla revelou que estava a procura de um desafeto, um homem que teria agredido Josué alguns dias atrás em uma casa de shows.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia, onde foram autuados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Últimas Notícias

Polícia

Empresário morre ao bater moto esportiva em caminhão

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia