Polícia

Dupla é presa ao sair de MS com duas toneladas de maconha em carga de sucata

Droga seria entregue em SP

Renata Portela Publicado em 09/05/2017, às 13h32

None
abddbb0e-b266-482d-b03e-8a1464d5ec8f.jpeg

Droga seria entregue em SP

No início da manhã desta terça-feira (9), carregamento de duas toneladas de maconha que saiu de Eldorado (MS), foi apreendido em Guaíra, no Paraná. A droga estava escondida em um carregamento de sucata de um ferro-velho de Dourados (MS) e duas pessoas foram presas.

Segundo as informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a prisão foi feita em conjunto com agentes da Denarc (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) de Cascavel (PR). A abordagem ao bitrem foi feita em frente à Unidade Operacional da Ponte Ayrton Senna, em Guaíra, na divisa com Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, os dois homens que ocupavam o veículo têm 42 anos e são moradores em Guarapuava (PR). Em vistoria ao caminhão, os policiais verificaram que junto com a carga de ferro-velho, havia fardos de maconha, que totalizaram 2 toneladas da droga.

Os presos confessaram que pegaram a sucata em Dourados e inseriram a droga embaixo da carga em Eldorado. Eles levariam o entorpecente até Pindamonhangaba (SP). A dupla foi detida em flagrante por tráfico de drogas, qualificado quando configurado o tráfico entre estados da Federação. 

Jornal Midiamax