Tentaram fugir, mas foram encurralados 

Caminhonete carregada com aproximadamente duas toneladas de , além de um pacote de skank, conhecido como super maconha, foi apreendida na tarde desta segunda-feira (8) durante as primeiras horas da Operação Cáucaso, encabeçada pela PRF ( Rodoviária Federal) na .

No automóvel, uma Amarok com placas de Ribeirão Preto, estavam Marcelo de Assis Gonçalves, de 32 anos e um adolescente, de 17 anos. Eles tentaram fugir por uma estrada vicinal que dá acesso ao polo da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de , porém, foram seguidos por um usado na operação e encurralados pelos policiais.

À polícia a dupla disse que havia comprado a droga em Ponta Porã, e que traziam a carga para Campo Grande.

No carro, os policiais encontraram carregamento de maconha com peso aproximado de 2 toneladas, além de um pacote de skunk. Marcelo foi preso e o adolescente apreendido.

Produtos de descaminho

Também na tarde desta segunda-feira (8) equipe da PRF apreendeu um automóvel gol carregando com produtos de descaminho. A carga será avaliada e os responsáveis encaminhados para a delegacia de Dourados.

Operação Cáucaso

A operação da PRF tem por objetivo repressão de crimes de tráfico e contrabando na fronteira sul de Mato Grosso do Sul.

Drones e helicóptero asseguram maior eficiências as equipes, com reforço estratégico nas cidades de Naviraí e Dourados. Não há prazo para o fim das atividades.

Veja o vídeo.