Pular para o conteúdo
Polícia

Dupla de moto atira contra grupo, mata um e fere outro na cabeça

Crime ocorreu em frente a um bar, no Jardim Colibri
Arquivo -

Crime ocorreu em frente a um bar, no Colibri

Um jovem, identificado como Robson Martins da Silva, de 36 anos, morreu depois que uma dupla de motocicleta Yamaha/XTZ disparou três vezes em sua direção, na madrugada deste sábado (28). O crime aconteceu em frente a um bar, no , em . Robson chegou ao local acompanhado, de Erick Dutra Sena, de 24 anos, que também foi baleado.

O proprietário do bar, identificado como Jobson Júnior, de 31 anos, disse ao Jornal Midiamax, que Robson chegou, por volta das 2h, em um carro que parecido com um C3. Além de Erick, um casal não identificado também desceu do carro.

Conforme o empresário, o grupo chegou, encostou o carro do outro lado da rua, desceu e ficou encostado no veículo. Em cerca de 2 minutos, os suspeitos passaram pelo bar observando o grupo, retornaram e pararam do lado contrário da rua, ainda olhando em direção às vítimas. “Foi quando o piloto atravessou a rua, se aproximou do carro e o garupa desceu para efetuar os disparos”.

Ainda segundo o relato, o passageiro da motocicleta disparou três vezes na direção de Robson e efetuou mais dois para o alto para dispersar os presentes do bar. Dois tiros atingiram Robson e o terceiro em Erick que estava ao lado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas antes da chegada do socorro, os próprios amigos levaram as vítimas para o Pronto Socorro.

O dono do bar pontua, que enquanto o garupa descia da motocicleta, o piloto já manobrava para a fuga. Em frente ao estabelecimento ainda existe marcas de sangue e boné, que podem ser das vítimas.

Jobson ressalta que essa é a primeira vez que ocorrem disparos de arma de fogo em frente ao bar, em três anos de funcionamento. O empresário pontua que possui câmeras de segurança instaladas no local e que a gravação será repassada à Polícia Civil, caso tenha necessidade. 

Uma das câmeras fica no poste ao lado do local onde ocorreu o crime. O dono do bar conhecia Robson do bairro, mas não tem conhecimento da vida da vítima. Jobson acredita que ele possa ter brigado em outro lugar e que os suspeitos já estavam a sua procura.

Robson foi levado à UPA Universitário, pelos amigos, mas não resistiu aos ferimentos. Erick foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa com o ferimento de arma de fogo na cabeça.  O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, como homicídio simples e tentativa de homicídio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
goleiro bruno e bruninho samudio

Goleiro Bruno diz estar pronto para encarar Bruninho: ‘preciso dar uma explicação’

Ex-vereador e médico preso por estupro se dizia ‘religioso e conservador’

VÍDEO: dupla rouba moto de jovem e pede resgate de R$ 1 mil em Campo Grande

Prefeitura inicia teste nesta quinta com ônibus a gás natural em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Conselheiro afastado do TCE-MS, Iran pode ter bens penhorados por dívida de IPTU

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

DIU de cobre

Saiba como solicitar o DIU em 26 unidades de saúde de Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Gol de Neymar reduz risco de queda do Santos, empate complica São Paulo; veja probabilidades

Paulistas brigam na parte de baixo da tabela do Brasileirão

Cotidiano

Empreiteiro denuncia golpe após compra de R$ 430 mil e não receber maquinário em Campo Grande

Vítima procurou a polícia e ingressa com ação na Justiça

Famosos

Davi Brito expõe rejeição que sofre do elenco do BBB 24: ‘Nunca chamaram’

Davi Brito botou a boca no trombone e relatou a rejeição que sofre por parte do elenco do Big Brother Brasil 24; entenda o desabafo

Mundo

Reino Unido pretende diminuir idade mínima de voto para 16 anos

Participação nas eleições em 2024 foi a menor em um eleição geral desde 2001