Dupla de moletom com capuz aponta revólver e leva dinheiro e roupas de loja
Funcionárias da loja foram trancadas no depósito pelos ladrões.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Funcionárias da loja foram trancadas no depósito pelos ladrões.
Uma dupla usando moletom com capuz entrou hoje por volta das 14h30 na Loja Vesale no Jardim Monte Líbano e apontando um revolver para as funcionárias e cometeram um assalto.
Conforme informações de Vera Lucia Felix dos Santos, uma das vítimas, os ladrões eram magros e morenos claros. Segundo ela um aparentava ser maior de idade enquanto o outro deveria ter entre 15 ou 16 anos.
Na delegacia, Vera Lúcia relatou que a dupla chegou a pé e com arma em unho pediram o dinheiro do caixa. Depois de pegar o dinheiro e o celular da loja, os ladrões pegaram sacolas grandes e encheram com camisetas, bonés e moletons.
Depois de cometer o assalto a dupla trancou as funcionárias no depósito. Elas só saíram depois de algum tempo quando chegou uma cliente.
Notícias mais lidas agora
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
- Discussão com ônibus lotado motivou esfaqueamento na Coronel Antonino
- Prefeita de Campo Grande aponta falta de estudos e pede suspensão de reajuste do próprio salário
- ‘Maior sauna do Brasil’: moradores de Porto Murtinho relatam como é viver na cidade mais quente do país
Últimas Notícias
Passageiro de van é preso com 30 quilos de maconha na MS-164
Durante a vistoria, um dos passageiros tentou fugir a pé
Taxa de desemprego global permanece em 5% em 2024, diz OIT
Economia mundial está em expansão em ritmo moderado
Kauê defende três pênaltis, Corinthians supera o Ituano e encara o Vasco nas quartas da Copinha
Corinthians chegou a ficar em desvantagem
Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol começa com três jogos neste sábado
Jacques da Luz em Campo Grande terá dois jogos neste sábado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.