Dupla assalta posto de combustível e é presa em seguida com pistola municiada

Foram apreendidas 16 munições

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram apreendidas 16 munições

Na noite de quarta-feira (15), Claudemir Ledesma Gomes, de 24 anos, e Joel dos Santos Dionísio, de 23 anos, foram presos em flagrante depois de roubarem um posto de combustível em , a 237 quilômetros de Campo Grande. Eles portavam uma pistola municiada, que foi apreendida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, funcionários do posto trabalhavam no local quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta, um portando uma pistola. Eles roubaram R$ 579 do estabelecimento e fugiram em seguida, então as vítimas acionaram os policiais do 16º Batalhão.

Com as características dos bandidos e do veículo usado, os policiais fizeram rondas e conseguiram localizar os suspeitos em uma estrada vizinal. No momento da abordagem, o passageiro jogou uma mochila fora e a dupla tentou fugir, mas acabou detida. Os ladrões confessaram o roubo ao posto e, com eles, foi encontrada a arma de fogo.

A dupla tentou esconder a pistola no matagal, mas a arma, Bersa calibre 9mm, carregada com 16 munições, além de um outro carregador com 9 munições, foi apreendida. O dinheiro que estava com os suspeitos também foi apreendido e eles foram presos em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma.

Conteúdos relacionados