Um dos homens já tinha passagens pela polícia

Dois homens acabaram presos na noite do último sábado (5), após efetuarem disparos de arma de fogo contra uma lanchonete localizada na Chácara Califórnia, região do Parque das Nações, em . A dupla foi flagrada pela por uma patrulha do GETAM (Policiais Militares do Grupamento Tático Motorizado) que fazia uma ronda no local, disparou contra os policiais e acabou presa após uma perseguição.

A equipe da polícia seguia pela rua Ramão Osório, por volta das 21 horas, quando se deparou com dois homens em uma moto com a placa encoberta, atirando contra as pessoas na lanchonete.

A polícia passou a seguir a dupla para fazer a abordagem quando o homem na garupa efetuou disparos contra a equipe. Ao tentar desviar dos disparos, um dos policiais caiu da motocicleta e foi ajudado por outro integrante da patrulha. 

O mesmo homem atirou contra um terceiro policial, que seguiu na perseguição. O PM reagiu atirando contra a motocicleta da dupla, que perdeu o controle da direção e caiu. Durante a fuga, um dos homens tentou jogar uma arma calibre 38, que foi recuperada pela patrulha juntamente com 6 munições intactas.

Um homem de 24 anos e outro de 26 foram presos e com eles, foram apreendidos R$ 1.215 em dinheiro e dois celulares. Um dos indivíduos alegou que estava atirando no estabelecimento comercia sem um alvo específico, mas a Polícia Civil irá investigar o caso. O mesmo homem, segundo a polícia, tem diversas passagens e estava solto desde março deste ano.Dupla alveja comércio e acaba presa após perseguição e troca de tiros com polícia

Ambos foram encaminhados par a Depac de Dourados, sendo autuados em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio contra os policiais.