Pular para o conteúdo
Polícia

Divórcio torna ex o principal suspeito por servidora aparecer morta na piscina

Ex-marido é principal suspeito
Arquivo -
Ex-marido é principal suspeito

Ex-marido é principal suspeito

Os familiares de Luciene de Freitas Souza, de 43 anos, que foi encontrada morta na piscina de sua residência nesta segunda-feira (13), pela filha, de 14 anos, no Bairro Marcos Roberto, em , prestam depoimento nesta terça-feira (14), na Deam (Delegacia de Pronto Atendimento à Mulher).

Informações extraoficiais revelaram que o celular de Luciene esta passando por perícia e familiares da mulher afirmaram ao Jornal Midiamax, que ela sempre era perseguida pelo ex-marido, que ficava parado em frente à residência dela, aparecendo nos lugares aonde Luciene ia para tentar ‘controlar’ ela.

A delegada que cuida do caso, Anne Karine Sanches Trevison, da Deam, disse que o inquérito está em fase de conclusão. A vítima estava em processo de separação e o ex-marido não aceitava o fim do casamento. Luciene de Freitas Souza era funcionária da Prefeitura de Campo Grande, lotada na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública).

A morte

O corpo de Luciene de Freitas Souza, de 43 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13), pela filha uma adolescente, de aproximadamente 14 anos, boiando na piscina da residência, em Campo Grande, no Bairro Marcos Roberto.

De acordo com informações, a mulher teria dito à filha que iria a um shopping da cidade, na noite deste domingo (12), saindo da residência por volta das 20 horas. A menina não viu o horário em que a mãe retornou.

Ao acordar na manhã desta segunda-feira (13) e procurar pela mãe acabou encontrando o corpo da vítima boiando na piscina da residência, que tem aproximadamente 1 metro e meio. Segundo vizinhos, que preferiram não se identificar, a residência era bem movimentada nos fins de semana, com festas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e não encontrou sinais de violência no corpo da vítima. Em choque, os familiares preferiram não falar com a imprensa.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sinner derruba Alcaraz e vence Wimbledon pela primeira vez

joao gomes show em campo grande

Após dormir em aeroporto, João Gomes se pronuncia sobre show em Campo Grande: ‘primeiramente’

Lula assina MP com isenção para taxímetros e assiste filme nacional nesta segunda-feira, 14

luis henrique tapa em joao pedro

Final do Mundial tem confusão generalizada pós-jogo e tapa de Luis Enrique em João Pedro

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Quais times estão confirmados no Mundial de Clubes de 2029? Veja lista

Últimas Notícias

Esportes

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

Longe de empolgar, a seleção brasileira feminina de futebol derrotou a Venezuela por 2 a 0, neste domingo, em sua estreia na Copa América. Em noite discreta de Marta, titular, o time de Arthur Elias criou pouco, apresentou falhas no meio-campo no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda (Chillogallo), mas confirmou o favoritismo na altitude de 2.850 … Continued

Polícia

Motorista que afundou com carro no Rio Paraguai trabalhava em obra de Porto Murtinho

Corpo foi encontrado há aproximadamente 12 metros da margem e 6 metros de profundidade

Esportes

Corinthians desperdiça ‘caminhão’ de chances, leva gol no último lance e perde do Bragantino

Com o resultado, o Corinthians cai para a 11ª posição, com 16 pontos

MidiaMAIS

‘Queria ser a primeira, e fui’: fã faz loucura para ver João Gomes em Campo Grande

Show de João Gomes na Capital é realização de sonho para admiradores